Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

127 HORAS

Hoje é sexta-feira, nesta semana todo dia a tarde eu fui até a locadora, vou falar sobre o filme que eu assisti ontem, chama-se 127 Horas... passou batido por mim e acabei assistindo super atrasado... o filme é de 2010 lançado no brasil no começo de 2011...


Aron Ralston é um daqueles caras que procuram rir nas mais diversas situações, é um cara ativo, divertido, que adora esportes e tem grande confiança em si mesmo, ele gosta de sair por aí e não dar explicações pra ninguém... (conheço bem essa última característica e o filme deu um pontapé na minha cara... )

As paisagens do filme são incríveis, vários angulos bacanas de cameras, já no início você percebe que o filme é de boa qualidade, eu queria que tivessem prolongado mais as aventuras, tipo, que ele tivesse encontrado mais pessoas pelo caminho e tal...

Co-escrito, produzido e realizado por Danny Boyle (A praia, Trainspotting, Quem quer ser um milionário...) O filme é baseado na autobiográfia do alpinista Aron Ralston, interpretado pelo ator James Franco ( Homem aranha 1,2 e 3 aquele amigo que vira vilão do homem-aranha hehe..)




Até certo ponto, sabe aqueles filmes que tem um clima aventuresco, que ti faz querer sair por ai e curtir a vida, fazer loucuras, desfrutar de si mesmo? Pois é... foi brilhantemente interpretado e rendeu uma indicação ao oscar para o ator James Franco. Sem dúvidas uma atuação memorável dele!

Os caras tiveram uma puta sacada para representar a dor, é um ótimo filme de sobrevivência e também mostra como a mente humana é foda! enfim... vejam o trailer! Fiquem bem!


2 comentários:

  1. parece ser um filme interessante... me lembrei do 'into the wild' com o trailer... mas nada de comparações. valeu pela dica, dú!

    ResponderExcluir
  2. Boa bah! sentimento parecido! Ambos tem muito do "eu posso fazer isso sozinho" Mas o "into the wild" é mais profundo, nesse filme ele ia tirar um lazer e passou por um problemão, esse lazer foi por influência do pai dele.. no outro ele queria ser o oposto do pai pelo que lembro... fámilias e fámilias.. mas é massa o into the wild! bem lembrado \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...