Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PAPO COM A NATUREZA!


Sabe natureza... no frio as coisas são mais simples acho.. é mais fácil cair no sono, é mole mole se enfiar debaixo de uma coberta, no mais, basta ter roupas apropriadas que o frio é domado na parte do globo em que vivo... poucas complicações...  no calor eu posso estar pelado, com o ventilador ligado e todos os apetreichos possiveis e ainda estar difícil... e ainda assim estar dizendo "que calor!" por essas e outras acho que é mais fácil estar bem no frio do que no calor... da pra estar bem no calor, mas a coisa exige mais criatividade de nós. Agora, se eu pudesse estar numa praia, bebendo uma cerveja gelada, comendo espetinhos de camarão, com uma galera divertida, com uma namorada maluquinha, tocando violão numa só voz, seria bem diferente. Esta é uma das coisas que eu como ser humano aprecio fazer.... mas tudo bem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...