Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

E AGORA SEM MEGAUPLOAD?!



 

O megaupload faz falta, foi um bom servidor usado por milhões de pessoas no mundo, quantas questões seu fechamento e a prisão de seus idealizadores não levantam? Por traz das alegações perfumadas há algo estragado que anseiam esconder a todo custo. 

 

A internet exige uma reformulação geral de nossos pensamentos, ela não pode ser regulada por ninguém, pois está acima dos preconceitos de um país ou de leis criadas em outras épocas, vivemos um momento diferente sobre uma ótica totalmente atrasada que tenta retardar o progresso.




Dá pra pensar que a internet funciona como um gigantesco espelho das idéias humanas, aquilo que restringem não é um arquivo, é o pensamento de alguém... o google é o espelho das vontades, você encontra aquilo que tem na cabeça, seja para o bem ou para o mal...

- Quer tentar concertar seu carro?
- Quer aprender a fazer uma bomba?
 
E assim vai, passando por todos os assuntos que a mente humana é capaz de formular, restringir nunca é resolver, só informações e alternativas dão a possibilidade de resolução, restringir pra mim é estagnar, quando não regredir. A história mostra que mesmo quando uma idéia evoca atitudes difíceis de nossa parte, sempre é melhor caminhar nesta direção, negar uma idéia traz resultados desastrosos, uma idéia precisa ser resolvida no campo das idéias, negar é perder a luta, é ativar uma bomba relógio...

A internet bateu em nossa porta e disse: O mundo não vai até ali na esquina, até ali na fronteira, existem seres da sua espécie vivendo assim, assim e assado... Você tem essa religião? Existem pessoas que tem essas outras aqui veja... O que você vai fazer a respeito de todas essas coisas? Vai tentar crescer? Vai tentar unificar? Vai fazer o possível para que este mundo se torne um lugar melhor? Ou vai ficar chorando que as coisas não são mais como antes e ser privado da alegria e toda beleza do momento atual?

A liberdade da informação e o compartilhamento de músicas, filmes e tudo mais, esse é o momento atual, as coisas são assim, chegaram a este ponto, é fato! Que isso dificulta os autores / criadores de receberem por seus trabalhos é óbvio, mas restringir não vai resolver nada, é perca de tempo, como disse o momento é outro, precisamos reformular nossas idéias, usar a criatividade e não recorrer a atitudes fincadas no medo, boas idéias estão por todos os lados, basta querer ver!



Enquanto os manda chuvas ficam puxando as rédeas do momento atual, lembro algo que um amigo me disse: Não adianta eles fecharem o megaupload, prenderem os caras, isso é como uma guerra, um morre jogam o corpo do lado e entra outro empunhando a metranca.

Quero apresentar pra vocês um servidor que até o momento, parece melhor que o megaupload, tem mais vantagens! Concretizando assim o que meu amigo disse, o único problema é que para ser realmente melhor, ele precisa ter tantos arquivos quanto o megaupload, então galera que faz upload, testem esse servidor, se vocês tem idéias melhores quanto a servidores, façam uso dos comentários e me deixem ciente da coisa ^^




- QUAIS AS CARACTERISTICAS DESTE SERVIDOR -

* GRÁTIS 500 GIGA bytes por conta para armazenamento de arquivos, músicas, vídeos etc...
* Máximo de 1 GIGA Byte por arquivo (Basta repartir quando os arquivos forem maiores né...)
* Aceita resumo de downloads (O megaupload não aceitava, só nas contas pagas, aqui é grátis..)
* Aceita aceleradores de downloads  (O megaupload não aceitava, só nas contas pagas, aqui é grátis)
* Sem limite de downloads por hora/ por dia (muito bom, isso irrita demais em outros servidores)
* Não bloqueia arquvivos pelo país em que o usuario vive, pode baixar tudo de qualquer parte do mundo
* Sem espera para começar seus downloads (No megaupload se clicava e esperava 60 segundos +- né?!)
* Não precisa digitar aquelas letras incomodas (Um grande ponto positivo!)
* Não precisa instalar nada para fazer os downloads! (coisa de servidores chatissimos...)


Como podem ver são muitas vantagens! A velocidade de download é realmente boa, já baixei alguns filmes por ele! Acredito que se continuar assim, esse jumbofiles ocupará o lugar do megaupload, ou podemos arriscar dizer que este é um megaupload evoluido, apesar de ser mais simples visualmente! Quando forem baixar arquivos, videos, músicas, documentários e etc... procurem por um link do JUMBOFILES! se não encontrarem postem um comentário indicando esse servidor! Isso vai começar a facilitar a vida de todos nós!

OBS: O logo do jumbofiles é o link para acessar o site, todo caso o site é: www.jumbofiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...