Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

FILMES PARA 2012!!! (PARTE 2)

Eu disse que colocaria a continuação aqui na sexta, mas por força da gripe e seus amiguinhos acabei não vindo trabalhar. Uma leve tosse ainda tenta acabar comigo, mas está sendo combatida bravamente pelos hérois do spray mel & gengibre. ^^

O HOBBIT (ESTRÉIA: 14 de dezembro de 2012)

Para alegria da minha amiga Luanda, mais do universo de Senhor dos anéis, terra à vista pra ela e os milhões de fãs de J. R. R. Tolkien. Adaptação do romance de 1937 do cara, sendo também dirigida por Peter Jackson, diretor responsável pela trilogia! O Hobbit será dividido em duas partes, estando a primeira, agendada como mostrado acima. 

É Bilbo Bolseiro, o mar não está pra peixe pra você mesmo, então desta vez se foi encarregado de recuperar o tesouro dos anões? que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado Smaug? Vai passar por terras traiçoeiras cheias de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos? Uma coisa é certa pequeno hobbit, esta estória promete fazer a alegria dos fãs fervorosos da trilogia Senhor dos Anéis, só tenho uma reclamação a fazer Dr Bilbo Bolseiro, ve se para de gritar o Gandalf dessa vez!


007 SKYFALL (ESTRÉIA: 26 de outubro de 2012) 
 
Sinceramente não gostava dos filmes da série 007, parecia o zagalo falando "vocês vão ter que me engolir" sempre a mesma coisa, mulherada e probleminhas! Pra quem assisti muitos filmes como eu, era tudo muito previsível. Quando o Daniel Craig assumiu o papel de James Bond a coisa mudou! Não assisti todos os filmes da franquia mas posso dizer que o cara desempenha o papel brilhantemente, aquele cliche do heroi intocável ficou pra traz. A série foi reformulada, quem tem certo preconceito com 007 e não viu o Daniel Craig no papel de Bond, dê mais uma chance..... você pode se surpreender!




Não posso deixar de dizer que a trilha de abertura do filme de 2006 foi feita pelo Chris Cornell e que a música "You Know My Name" caiu como uma luva para o filme, ganhando o prêmio de melhor canção original. Para minha surpresa o próprio Chris Cornell comentou "É a melhor música para um filme do James Bond já feita" humilde o cara não? rss pedaços da música são espalhados dentro do filme tipo substituindo aquela musiquinha clássica do 007, se você não assistiu o 007 Casino Royale assista! não será previsível de jeito nenhum! E vamos esperar este SKYFALL do qual eu acabei nem falando nada... mas basta saber que o Craig continua no papel!

Tá bom, tá bom... to sendo muito injusto...

Muitos créditos a todos envolvidos no projeto, fizeram um trabalho de primeira qualidade! Não me desapontem neste SKYFALL ou vou apagar este post, eu sei que este post é vital para suas vidas, mas eu apago, juro! ^^





PROMETHEUS (ESTRÉIA: 8 de junho de 2012)

Eu curto demais filmes espaciais, então fico feliz em saber que tem um filme que promete pela frente, afinal o nome é "PROMETEU" não?! piadinha sem graça... espero que seja bacana! Quem esta encabeçando a coisa, é o Ridley Scott diretor de Robin Hood, Gladiador entre vários outros filmes de sucesso, quem se lembra de Alien, o 8º Passageiro de 1979? pois é, ele é o diretor deste também! Prometheus se passa no ano de 2058, quando é encontrado na África um objeto desconhecido, aparentemente produzido por extraterrestres. Como a proposta é "nova" obtei por colocar o trailer, seguindo a linha do post anterior....

 


  
Será que eu faço uma parte 3 dos filmes para 2012? ainda tem bastante coisa agendada para este ano, como podem imaginar, a maioria se trata de seqüencias ao que parece, mas existem alguns coringas do baralho também! Vou ficando por aqui no momento, fiquem bem e até o prox post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...