Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

FILMES PARA 2012!!!




Vamos a uma pequena lista de filmes que são esperados, ou que já foram até lançados neste ano de 2012, muita coisa bacana na mesa, creio que cada qual vai poder encontrar o seu favorito! (OBS: escritor OFF)

RESIDENT EVIL: RETRIBUTION 3D (ESTRÉIA: 14 de setembro de 2012)

Hoje em dia os amantes de zumbis estão por todas as partes, se ocorrer um apocalipse zumbi, milhões de pessoas sabem como proceder. Na praia de Resident Evil, pra mim o último filme, Resident Evil Afterlife foi bem brochante, não prendeu minha atenção, assisti até o fim por respeito (rs), trama mal elaborada penso, espero que esse novo seja legal, acompanhei os jogos até o 4 "un forastero!!!" gostei mais do 3º Já nos filmes o que mais gostei foi o 2º - Resident Evil: Apocalypse de 2004.

Direção: Paul W. S. Anderson


FAROESTE CABOCLO O FILME (ESTRÉIA: 25 de Maio de 2012)


A música era o meu pesadelo quando tinha banda e estava tocando em algum lugar, quase sempre tinha alguém pra fazer essa sacanagem. Pra quem não conhece (Que planeta você estava? Quantos anos você tem?) é uma música da banda legião urbana, embora o renato russo tenha escrito nas épocas de trovador solitário...  muito se falou dessa adaptação para o cinema, desde as profundezas das catacumbas de uma rede social chamada "orkut" tomara que tenha todo o clima e sabor de uma época! Esse som marcou muita gente... é.... vamos ver! vamos ver!

Direção: René Sampaio



A ERA DO GELO 4 (ESTRÉIA: 13 de Julho de 2012)


Fala sério? Quem não gosta da era do gelo? Quem não deu umas risadas com este filme pelo menos uma vez? Pelo jeito o esquilo scrat continua perseguindo sua noz, sempre bom ver animações bem feitas, esse é um bom filme pra assistir no cinema, é o tipo de filme que consegue abrangir diversas personalidades, quase sempre a pessoa sai do cinema melhor do que quando entrou, se sentindo mais leve, fazendo algum comentário com o amigo(a)/ namorado(a), quem não gosta disso né? Traz um pouco de paz a cabeça em meio a nossa correria do dia dia!



Direção: Steve Martino, Mike Thurmeier






JOGOS VORAZES (ESTRÉIA: 23 de março de 2012) 

Filme baseado no livro de Suzanne Collins "Jogos vorazes" (Original: The Hunger Games) como é uma idéia "nova" optei por colocar o trailer do filme, parece ser bom...

 

MIB III (ESTRÉIA: 25 de maio de 2012)

Este filme promete ser muito legal, continua a parceria de Tommy Lee Jones com Will Smith, resumindo a estória, o agente J (Will Smith) vai viajar no tempo até o ano de 1969 para resolver blábláblá e grandes personalidades dos anos 60 como Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix serão alienígenas! Como o segundo filme está meio escondido nos porões de nossa mente, resolvi por trailer também!


Amanhã tem continuação de filmes para 2012....

2 comentários:

  1. Anjos da Noite decepcionou. Agora o Resident Evil eu acho difícil decepcionar viu =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti ainda, foi ruim então? =/ pelo trailer parecia bacana! mas só pela Kate Beckinsale já vale assistir! :pPpP

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...